A nova campanha consiste numa série de anúncios protagonizados por vários clientes que atestam a qualidade e o conforto dos produtos Ikea
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
4 de junho de 2015


O Ikea abriu recentemente uma loja em Marsden Park, em Sidney, na Austrália. Com o objetivo de envolver os clientes nesta inaguração e incentivá-los a visitar e frequentar o novo espaço, a companhia sueca lançou uma engenhosa campanha no YouTube.

A nova campanha consiste numa série de anúncios cómicos, protagonizados por vários clientes que atestam a qualidade, o conforto e a eficácia dos produtos da marca.

A iniciativa conta ainda com uma ação no Facebook, que permite aos consumidores, através de uma inscrição prévia, ganhar produtos Ikea.

 
 
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE