O programa avançado de formação foi criado em parceira com os CTT, a R&D Nester, a Siemens Portugal e a Vortal
Vote
Notícias
INDEG–IUL lança Executive Master in Innovation Management
4 de junho de 2015


O INDEG-IUL lançou o Executive Master in Innovation Management. Criado em parceria com algumas das maiores empresas nacionais na área da inovação – CTT Portugal, R&D Nester, Siemens Portugal e Vortal –, o programa avançado de formação procura “contribuir para o desenvolvimento de soluções estáveis e sólidas para os desafios que as empresas enfrentam, potenciando uma atmosfera dinâmica e estimulante de aprendizagem, de desenvolvimento e de networking”, pode ler-se em comunicado.

Com o objetivo de preparar os participantes para o desenvolvimento de carreiras globais assentes na gestão da inovação, na criação de novos produtos e serviços e no lançamento de iniciativas (intra)empreendedoras, será atribuída prioridade à preparação de planos de intervenção nas organizações – innovation roadmaps, innovation plans e business plans –, através do cruzamento dos interesses e necessidades pessoais e profissionais dos participantes, com as abordagem teóricas e práticas do plano curricular.

Este programa dirige-se a gestores de I&D, de inovação e de projetos de IDI, gestores de desenvolvimento de novos produtos e serviços, gestores de marketing e empreendedores.

Na linha da prossecução da estratégia de afirmação do INDEG-IUL na formação de executivos em Portugal, Paulo Bento, presidente da instituição, lembra que “este programa contribui para apoiar as empresas na qualificação dos colaboradores num domínio determinante para a sua diferenciação, agilidade e criação de valor. A inovação, refletida em diversas formas de ação, é uma capacidade indispensável à sustentabilidade das organizações”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE