A primeira edição do “Guia Low Cost” reúne informação prática, cultural e gastronómica para viajar pela Europa a um custo reduzido
Vote
Notícias
eDreams lança guia low cost das principais cidades europeias
4 de junho de 2015


A eDreams, um dos maiores distribuidores online de voos do mundo, acaba de publicar a primeira edição do “Guia Low Cost”, com informação prática, cultural e gastronómica para viajar pela Europa a um custo reduzido.
 
O guia agora apresentado tem por base um estudo da eDreams, que analisou nove das principais cidades europeias. Londres, Lisboa, Madrid, Paris, Budapeste, Roma, Berlim, Amesterdão, Barcelona são as cidades eleitas pela eDreams que, para realizar este estudo teve em consideração as dez categorias que afetam diretamente o orçamento de qualquer turista no momento de viajar. São elas existência de museus grátis, preço dos bilhetes de metro, preço médio de uma noite num hotel, existência de locais com WiFi grátis, preço médio de uma cerveja, preço do café, preço do litro de gasolina, existência de espetáculos musicais gratuitos, preço de um Big Mac e, por último, o custo de 1Km em táxi. Para completar o presente estudo, a eDreams analisou ainda as companhias aéreas low cost, com saídas de Portugal, a viajar para estes destinos.
 
De acordo com Pablo de Porcioles, diretor de desenvolvimento de negócios da eDreams, “o custo despendido pelos nossos clientes no momento da viagem é uma das nossas maiores preocupações. Por isso, procuramos sempre encontrar as melhores soluções que ajudem os nossos utilizadores a encontrar e a reservar a sua viagem de sonho a custos bastante reduzidos”. Porcioles explica ainda que “o low cost guide surgiu da necessidade de oferecer aos clientes uma página onde, antes da viagem, pudessem encontrar os custos associados à vida da cidade que iriam visitar”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE