O novo spot explora as memórias de um pai relativamente aos momentos passados com a filha ao longo dos anos
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
5 de junho de 2015


A Subaru acaba de lançar uma forte campanha emocional, que explora as memórias de um pai relativamente aos momentos passados com a filha ao longo dos anos.

As memórias vão sendo despertadas por objetos que o pai vai encontrando durante a limpeza do seu antigo Subaru Forester, que se prepara para entregar à filha, agora com idade para conduzir.

Intitulado “Making Memories”, o novo spot tem como objetivo realçar a longevidade dos veículos da Subaru e, em especial, do modelo Forester.

A criatividade da campanha esteve a cargo da agência Carmichael Lynch.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE