Através desta campanha, a Fiat pretende promover o novo sistema de assistência de estacionamento da marca
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
8 de junho de 2015


A Fiat acaba de lançar uma divertida campanha para promover o novo sistema de assistência de estacionamento da marca. Para o efeito, desenvolveu, em parceria com a agência Leo Burnett Frankfurt, vários ecrãs interativos, que ajudam os condutores na difícil tarefa de estacionar.

Nos referidos ecrãs surgem diversas pessoas de carne e osso, que, de forma simpática e precisa, orientam os condutores enquanto estacionam.

Os ecrãs apresentam um software que permite sincronizar a distância das mãos dos protagonistas que aparecem nos ecrãs com a distância a que o veículo se encontra do de trás e do da frente, enquanto manobra.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE