Notícias
Anúncio do Dia
9 de junho de 2015


A Honda acaba de lançar uma campanha para promover o novo modelo HR-V. A campanha dirige-se sobretudo aos consumidores da Geração Y, isto é, nascidos após 1980 e até meados dos anos 90.

Para atrair a referida audiência, a marca de automóveis apostou numa série de anúncios que se caracterizam por um “espírito jovem e divertido, ao estilo millennial”, refere Tom Peyton, assistant vp of advertising da Honda.

O spot principal, intitulado “Give and Take”, mostra diversos jovens que, magicamente, ajustam narizes, orelhas, sobrancelhas e testas, da forma que desejam. A deixa essencial surge de seguida: “What if you could find that sweet spot? Where everything is just the way you want? Introducing the crossover that gets it all right”.

Nick Lee, brand manager da Honda, refere que o spot “Give and Take” faz parte uma campanha mais ampla, que inclui outros anúncios de TV e imprensa e ainda banners digitais.

A criatividade da campanha esteve a cargo da agência RPA.



 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE