O novo spot resulta de uma prova real de máscaras de pestanas à prova de água da L’Oréal por parte de 100 mulheres
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11 de junho de 2015


A marca de cosmética L’Oréal Paris acaba de lançar uma campanha, com o objetivo de promover a gama de máscaras de pestanas à prova de água. Intitulado “The Waterproof Experience”, o novo spot resulta de uma prova real destes cosméticos por parte de 100 mulheres.

Estas mulheres foram convidadas pela marca para assistir a um filme, mas, antes da sessão de cinema, foram maquilhadas por especialistas de beleza da L’Oréal, que lhes aplicaram máscaras de pestanas à prova de água. Depois de concluída a maquilhagem, as mulheres foram fotografadas individualmente.

De seguida, foram levadas para um sala para assistirem a um filme emocional e comovente sobre um “amor impossível”. Durante a sessão, as várias mulheres choram, emocionadas com a história.

No final, a maquilhagem, que deveria ter ficado arruinada com tanta emoção, manteve-se intacta. E, para prová-lo, a L’Oréal fotografou uma segunda vez as participantes, convidando-as a comparar o resultado com a primeira fotografia que lhes havia sido tirada antes da sessão de cinema.

A criatividade da campanha esteve a cargo da agência McCann Mexico.

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