O ‘Projeto Rúben’ promove a participação de um jovem de 20 anos, com Síndrome de Asperger, no processo de comunicação do festival Marvila dos Sabores
Vote
Notícias
Grafe Publicidade associa-se a projeto de responsabilidade social
12 de junho de 2015


A agência Grafe Publicidade associou-se a um projeto de responsabilidade social, em parceria com a Universidade Lusófona e a Junta de Freguesia de Marvila (JFM).

De nome “Projeto Rúben”, a iniciativa promove a participação de um jovem de 20 anos, com Síndrome de Asperger, no processo de comunicação do festival Marvila dos Sabores, que decorre entre 26 e 28 de junho.

O desafio foi lançado pela JFM, com o objetivo primordial de promover a integração de Rúben Ramalho, aluno do 2.º ano de Ciências da Comunicação e da Cultura na Lusófona, no desenvolvimento das peças criativas do evento Marvila dos Sabores, mostrando a importância da integração de jovens portadores de deficiência no mercado de trabalho.

Durante o mês de maio, Rúben trabalhou no departamento criativo da Grafe juntamente com toda a equipa, criando o conceito da campanha, o plano de comunicação e os materiais da divulgação do evento – filme, cartazes e conteúdos para o Facebook.

Ao longo de 31 anos de existência, a Grafe Publicidade tem participado ativamente em diversos projetos de responsabilidade social empresarial. Através de clientes ou parcerias com associações, “a agência tem refletido sobre preocupações de ordem social” que, segundo a visão do diretor geral, Luís Lucas, “deveriam ser transversais ao meio empresarial português, dando oportunidade de participação a todos aqueles que lutam por um lugar no mercado”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE