A LG substituiu o típico anúncio de imprensa em papel por algumas páginas de pele para promover o novo LG G4
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
12 de junho de 2015


A marca sul-coreana LG acaba de lançar uma campanha multissensorial para promover o novo smartphone LG G4, revestido a pele autêntica.

Para o efeito, substituiu o típico anúncio de imprensa em papel por algumas páginas de pele, a mesma pele que reveste o G4. No anúncio pode ler-se “Smell the difference”. O objetivo passa por proporcionar aos leitores uma experiência multissensorial, que envolve tato, visão e olfato.

A nova campanha da LG leva a assinatura da agência M&C Saatchi Estocolmo.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE