A entrada da MO na Arábia Saudita concretiza-se através de um acordo de franchising celebrado com o Grupo Fawaz Alhokair
Vote
Notícias
Sonae alarga presença internacional da Modalfa à Arábia Saudita
15 de junho de 2015


A Sonae reforçou a presença internacional da Modalfa (MO), através da abertura das duas primeiras lojas na Arábia Saudita. Esta expansão alarga a presença da marca de moda a quatro países, para além de Portugal, e assinala a entrada na região do Médio Oriente, onde a Sonae já está presente através da Zippy.

Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, refere que a empresa “tem procurado levar as suas marcas a um número crescente de famílias em todo o mundo, através de iniciativas capital light, nomeadamente parcerias, acordos de franchising e exportação”.

A entrada da MO na Arábia Saudita concretiza-se através de um acordo de franchising celebrado com o Grupo Fawaz Alhokair, que prevê a abertura de 20 lojas MO, nesta geografia, nos próximos cinco anos.

Localizadas nos centros comerciais Sallam Mall e Mall of Arabia, na cidade de Jeddah, as primeiras lojas da MO na Arábia Saudita têm uma área superior a 300 m2 e disponibilizam uma gama alargada de vestuário e artigos de moda para homem, mulher e criança, adaptada ao clima e cultura locais.

Até ao final de setembro, prevê-se a abertura de mais duas lojas da MO nesta geografia. Com a abertura destas primeiras lojas na Arábia Saudita, a MO alarga a sua rede internacional de franchising. Adicionalmente, a MO exporta os seus produtos para países como França, Bélgica, República Checa e Roménia, onde a marca é comercializada em lojas de outros retalhistas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE