A ideia da nova campanha tem por base um estudo que indica que 82% dos homens entendem a paternidade como uma experiência transformadora
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
16 de junho de 2015

A Dove lançou uma nova campanha para promover a gama de produtos Dove Men+Care. Para o efeito, resolveu compilar vários vídeos amadores emotivos, realizados por anónimos e publicados no YouTube. Todos os vídeos retratam o momento em que as mulheres anunciam aos maridos que estão grávidas.

A ideia da nova campanha tem por base um estudo que indica que 82% dos homens entendem a paternidade como uma experiência transformadora. Para mostrar isso mesmo, a Dove lançou-se na procura de vídeos reais e autênticos, repletos de emoção, e que retratam a reação de vários homens à notícia de que vão ser pais.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a marca de produtos de cuidados com a pele desenvolve uma campanha relacionada com a paternidade. No ano passado, e tendo em conta um estudo que revela que os homens não se sentem devidamente representados nos meios de comunicação, a Dove realizou uma campanha em sua honra e ao relacionamento que mantêm com os filhos.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE