Notícias
Daniela Ruah dirige edição do jornal Metro por um dia
17 de junho de 2015


Em visita a Portugal, a atriz luso-americana Daniela Ruah aceitou o desafio de ser a diretora por um dia do jornal Metro. Assim, no dia 19 de junho, o título gratuito apresenta uma edição com conteúdos e sugestões exclusivas de uma das mais reconhecidas representantes de Portugal no mundo.
 
Nesta edição, Daniela Ruah dá o seu testemunho em entrevista sobre as artes performativas que influenciaram a sua vida e projetos sociais. O exercício físico, a vida saudável e outras personalidades portuguesas serão também alguns dos temas em foco. Os hábitos, os lugares e os restaurantes que gosta de revisitar ao regressar às origens serão também revelados na primeira pessoa.
 
A iniciativa “Diretor por um dia” começou em Portugal e rapidamente foi adotada internacionalmente pelo jornal Metro, contando com a participação de personalidades de relevo, como Lady Gaga, Richard Branson ou Karl Lagerfeld.
 
Em Portugal, Catarina Furtado, Mariza, Cláudia Vieira, Nuno Markl e os Gato Fedorento foram algumas das personalidades que já aceitaram o desafio.
 
Presente em mais de 100 grandes cidades e em 21 países da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia, o Metro atrai diariamente “mais de 18 milhões de jovens leitores urbanos, ativos e cosmopolitas”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE