A rádio do grupo r/com vai levar um ouvinte a Paris para assistir ao concerto da nova digressão dos Simply Red
Vote
Notícias
Renascença leva ouvinte a Paris para assistir a concerto dos Simply Red
17 de junho de 2015


A Renascença põe os ouvintes a fazer as malas. Destino? Paris. Objetivo? Concerto da nova digressão dos Simply Red. No ano em que a banda de Manchester comemora 30 anos de carreira, a rádio do grupo r/com vai premiar os fãs de Simply Red.

A banda está a preparar nova tour e a Renascença vai levar um ouvinte ao emblemático Zenith de Paris para assistir, ao vivo, ao concerto que os Simply Red vão dar na cidade luz. Para participar, os ouvintes devem passar pelo site da rádio e ficar a conhecer a foto do dia dos Simply Red. Essa será a chave para se poderem inscrever diariamente no passatempo.

O desafio Simply Red na Renascença tem início a 22 de junho, a partir das 10 horas da manhã, com Paulino Coelho. Os ouvintes interessados devem ligar para a rádio e dizer qual é a foto do dia. Aqueles que acertarem estão prontos para jogar. Ao todo, serão cinco dias de desafio em que dois ouvintes vão responder a perguntas sobre os 30 anos de carreira dos Simply Red. O ouvinte que acertar em mais respostas passa para o desafio do dia seguinte, até se apurar o vencedor final, a 26 de junho. O vencedor vai acompanhar o locutor Paulino Coelho a Paris, para ver os Simply Red ao vivo, no dia 17 de novembro.

Recorde-se que há oito anos que os Simply Red não editavam um novo trabalho de estúdio. O álbum “Big Love” surgiu, de acordo com o próprio Mick Hucknall, dos pensamentos que teve sobre a sua carreira e a importância que as músicas dos Simply Red têm para milhões de pessoas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE