O processo arrancou no início do ano, com o reforço da equipa de profissionais, e levou já à mudança dos escritórios para a Avenida da Liberdade
Vote
Notícias
Llorente & Cuenca reforça aposta em Portugal 
18 de junho de 2015


No culminar de cinco anos de parceria entre duas agências em Portugal e Espanha, a Imago e a Llorente & Cuenca, o grupo de comunicação internacional liderado por José Antonio Llorente acaba de anunciar o reforço da aposta nos mercados de língua portuguesa e em Portugal, através da criação da Llorente & Cuenca Portugal.

De acordo com José Antonio Llorente, o processo “arrancou no início deste ano, com o reforço da equipa de profissionais, incluindo o rejuvenescimento da equipa de direção em Portugal”. O investimento da consultora no mercado nacional conduziu também à mudança dos escritórios em Sintra para a Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Através da presente iniciativa, a Llorente & Cuenca pretende posicionar-se “no mercado português como uma referência na gestão de reputação, comunicação e assuntos públicos, à semelhança do que acontece em Espanha e nos nove mercados da América Latina”, em que está presente.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE