O spot retrata a relação entre um pai e uma filha ao longo do tempo, de acordo com a perspetiva de cada um
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
19 de junho de 2015


A Toyota lançou uma campanha para promover o novo sensor de segurança da marca. Intitulado “Loving Eyes”, o spot retrata a relação entre um pai e uma filha ao longo do tempo, de acordo com a perspetiva de cada um. O anúncio pretende celebrar o Dia do Pai, que se assinala este ano, em muitos países, a 21 de junho.

Com a tagline “Love invisibly watches over you. We use the same eye in our cars”, a mensagem do spot da marca japonesa de automóveis não podia ser mais explícita: os pais protegem os filhos da mesma forma que os carros da Toyota protegem os passageiros.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE