A iniciativa dRealizar tem como objetivo financiar a atividade da Casa da Criança de Guimarães durante os próximos 10 anos
Vote
Notícias
Realizar assinala 10 anos da Casa da Criança de Guimarães
22 de junho de 2015


Com o objetivo de assinalar o 10.º aniversário da Casa da Criança de Guimarães, instituição de acolhimento temporário de crianças em risco, a Realizar promoveu, no passado fim de semana, um evento nacional de angariação de fundos. A iniciativa, desenvolvida pela empresa internacional de eventos, teve como objetivo garantir o financiamento da atividade da Casa da Criança de Guimarães durante os próximos 10 anos.

Para o efeito, foram criadas 3.650 pequenas casas, uma reinterpretação 3D do logótipo da instituição, e vendidas pelo preço base de 10 euros, podendo cada pessoa contribuir com o valor que desejasse. O número de casas produzidas pretendeu simbolizar os 3.650 dias de atividade da instituição.

No dia 20 de junho foi também apresentada, no Largo da Oliveira, em Guimarães, uma instalação artística dos artistas Sofia Beça e Paulo de Sousa Pereira, havendo ainda espaço para uma atuação do Coro Infantil da Academia de Música Valentim Moreira de Sá.

“Seja da Casa” dá o mote a esta iniciativa que se prolongará até 2025. Para além da Realizar, a parceria conta também com a Cision, empresa de monitorização do impacto mediático, e da Central de Informação, responsável pela comunicação.
 

10 anos, 3650 dias e muitas razões para seres da casa.Adquire a tua "casinha", torna-te nosso embaixador e ajuda as nossas crianças a serem mais felizes.

Posted by AAC casa da criança on Monday, June 22, 2015


 

CASA DA CRIANÇA | Para assinalar o 10º aniversário, a Casa da Criança de Guimarães lançou uma campanha nacional de recolha de fundos. Para tal, foram criadas 3.650 pequenas casas, uma reinterpretação 3D do logótipo da instituição, que estão já a ser vendidas pelo preço base de 10 euros, podendo cada pessoa contribuir com o valor que desejar. Este sábado à tarde, foi apresentada, no Largo da Oliveira, uma instalação artística da autoria dos artistas Sofia Beça e Paulo de Sousa Pereira, com atuação do Coro Infantil da Academia de Música Valentim Moreira de Sá.HOME CHILD | To mark the 10th anniversary, Child's House of #Guimarães launched a national campaign to collect funds. Therefore, 3,650 small houses were created, a 3D reinterpretation of the institution's logo, which are already being sold at the base price of 10 euros however, each person can contribute wirh any other amount that might wish. This Saturday afternoon, it was presented at Oliveira Square, an artistic installation by the artists Sofia Beça and Paulo de Sousa Pereira, with the performance of the Children's Choir of the #Music Academy of Valentim Moreira de Sá. #crianças #casadacriança

Posted by Município de Guimarães Comunicação on Saturday, June 20, 2015
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE