Os dois criativos são os primeiros vencedores da Europa, depois de os EUA terem vencido a 1.ª edição do concurso e a Ásia as últimas quatro
Vote
Notícias
Portugueses vencem Young Creatives Cover Competition da Ad Age
25 de junho de 2015


Nuno Gomes, diretor de arte da Ogilvy & Mather Portugal, e Pedro Eloi, senior designer na AKQA de Londres, foram os grandes vencedores da 6.ª edição do Young Creatives Cover Competition da Ad Age, com a ilustração ‘Weapons of Mass Creation’.
 
Como prémio, os dois criativos vão viajar até Cannes para acompanhar o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions e, claro, ver a sua ilustração ser capa da edição especial da Ad Age dedicada ao festival.
 
“Em ‘Weapons of Mass Creation’ quisemos representar alguns objetos que fazem parte do nosso dia-a-dia e por isso do processo criativo. A combinação das várias ferramentas resultam graficamente na cabeça de um leão de ouro, em homenagem à recompensa máxima do trabalho criativo. No sleep ‘till Cannes’”, explica Nuno Gomes. Entre as várias ferramentas representadas na ilustração é possível identificar papel, tinta, canetas, colunas, uma guitarra, headphones, entre vários outros objetos.
 
Os dois criativos são os primeiros vencedores da Europa, depois de os Estados Unidos terem vencido a primeira edição do concurso e a Ásia ter dominado nos últimos quatro anos.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE