O objetivo é responder à questão ‘Como fazer crescer um negócio e conseguir um número enorme de clientes de uma forma rápida?’
Vote
Notícias
Beta-i promove workshop em growth hacking e full stack marketing
23 de junho de 2015


A Beta-i, organização que tem como missão promover a inovação e o empreendedorismo, prepara-se para realizar o workshop “Growth Hacking & Full Stack Marketing”. O evento decorre no próximo dia 2 de julho, nas instalações da Beta-i, em Lisboa, e vai juntar dois especialistas “em fazer crescer empresas em seis dígitos” – Patrick Vlaskovits, fundador do PaleoHacks.com e CEO e cofundador da plataforma Superpowered, e Casey Armstrong, fundador do FullStockMarketer.com. O objetivo deste workshop é responder à questão “Como fazer crescer um negócio e conseguir um número enorme de clientes de uma forma rápida?”.

De acordo com a Beta-i, os oradores “vêm de São Francisco para trazer a Lisboa a mais recente abordagem ao marketing e partilhar novas habilitações necessárias para uma visão mais técnica da área”. Vlaskovits e Armstrong vão também explicar no que consistem o growth hacking e o full stack marketing e como podem ser aplicados a qualquer ambiente de marketing para fazer crescer um negócio de forma rápida e barata.

Os growth hackers são um cruzamento entre marketeers e programadores, profissionais que respondem à tradicional pergunta do marketing “Como consigo clientes?”, através de A/B tests, SEO, website analytics e content marketing. O Growth hacking trata-se de uma alternativa ao marketing tradicional, que utiliza a criatividade, o pensamento analítico e as métricas sociais para vender e ganhar visibilidade. “O grande foco aqui não é o budget, mas antes o crescimento”, esclarece a Beta-i em comunicado.

O workshop destina-se sobretudo a empreendedores que querem conseguir cashflow positivo ou garantir a próxima ronda de investimento, marketeers, diretores de inovação e a todos os interessados em aumentar o conhecimento em marketing digital. As inscrições podem ser realizadas no site (https://growthhackinglisbon.eventbrite.pt) oficial do evento.

A iniciativa conta com o apoio da Sapo, da Microsoft, do WyGroup e da Bolt International.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE