Notícias
Standvirtual procura estrelas de quatro rodas para campanha de TV
24 de junho de 2015


O Standvirtual, portal de venda de automóveis, vai lançar uma campanha de televisão este ano e acaba de abrir um casting que tem tanto de especial, como de original. É que as figuras principais dos próximos anúncios vão ser os automóveis “que tenham histórias para contar através dos proprietários ou ex-proprietários”.
 
“Ao contrário dos tradicionais anúncios de automóveis, em que a estrela é um carro acabado de lançar, aqui as estrelas serão os carros que nos acompanham no dia-a-dia, ao longo da nossa vida.  Mais do que um meio de transporte, o carro é também um meio de grandes memórias e experiências pelo que o que se procura são carros de todos os tipos, desde que tenham uma grande história para contar”, esclarece a empresa em comunicado.
 
Os castings iniciais decorrem até ao próximo dia 3 de julho e as candidaturas poderão ser realizadas no site do Standvirtual ou aqui.
Para participar, os interessados devem contar, de uma forma sucinta, um episódio marcante “em que o carro tenha contribuído para a experiência vivida pelos proprietários ou ex-proprietários”, acompanhado de fotografias ou vídeos do carro. As melhores histórias serão selecionadas para participar numa segunda fase, a decorrer no final de julho.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE