Para a realização desta campanha, a Apple selecionou fotos de 162 utilizadores de todo o mundo e criou enormes outdoors, a partir dos seus trabalhos
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
24 de junho de 2015


A Apple e a agência TBWA\Media Art Lab venceram o seu segundo Grande Prémio, em três anos, no âmbito do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Este ano foi a campanha “World Gallery”, que mostra gigantes outdoors criados a partir de fotografias tiradas por diversos utilizadores do iPhone 6, que lhes valeu o máximo galardão na categoria “Outdoor”.

Para a realização da presente campanha, a Apple selecionou fotos de 162 utilizadores de todo o mundo e criou enormes outdoors, a partir dos seus trabalhos. No total, a campanha envolveu mais de 10 mil instalações em 73 cidades de 25 países. A Apple considerou-a já como “a maior galeria de fotografias mobile da história”.

O vídeo que se segue mostra o resultado da campanha.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE