O spot coincide com o lançamento de Carlsberg Beer Beaty, a nova linha de cosmética masculina à base de cerveja da marca escandinava
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
25 de junho de 2015


Coincidência ou não, esta recente campanha da Carlsberg foi lançada ao mesmo tempo que a linha de cosmética masculina Carlsberg Beer Beauty.

Intitulada “If Carlsberg did Haircuts”, o spot ressuscita o claim “If Carlsberg did”, utilizado pela marca dinamarquesa numa campanha anterior.

Com criatividade da agência 72andSunny de Amsterdão, o anúncio retrata a atividade de um cabeleireiro da marca Carlsberg e a extraordinária experiência que os clientes vivem no interior.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE