No novo spot, a marca de cosmética incentiva as mulheres a sentirem-se confiantes com os defeitos e as imperfeições que apresentam
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
29 de junho de 2015


A Vichy, marca francesa de cosmética do universo L’Oréal, acaba de lançar uma campanha que incentiva as mulheres a sentirem-se confortáveis e confiantes com os defeitos e imperfeições que apresentam.

Intitulada “Your skin deserves better” e com o claim “Forget flawless”, a campanha retrata várias mulheres, de diversas idades, que se queixam do aspeto físico. De repente, o seu reflexo no espelho começa a falar-lhes e incentivá-las a esquecerem a perfeição, a serem menos exigentes consigo próprias e a aceitarem-se tal e qual como são.

De acordo com Dominic Tremblay, presidente da Tuxedo, agência responsável pela campanha, “existem poucas campanhas de cuidados com a pele que tenham sido realizadas sem recurso a retoques [de Photoshop]. Por isso, romper com a imagem perfeita que, na realidade, ninguém pode alcançar, foi algo estratégico”. Tremblay sublinha ainda que as campanhas de beleza são normalmente “comoventes e tristes”. O que a Tuxedo e a Vichy tentaram fazer foi oferecer uma visão do tema “mais otimista e divertida”.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE