O objetivo é ‘transportar os utilizadores para o interior dos filmes e séries, dando-lhes a possibilidade de aceder à informação dos conteúdos
Vote
Notícias
Canais TVCine & Séries contam com nova app e novo site
30 de junho de 2015


“Descarregue à vontade” é o claim da mais recente campanha dos Canais TVCine & Séries, e que tem por base a nova app e o novo site da marca.

A nova campanha, presente em televisão, cinema, online e imprensa, tem como objetivo “transportar os utilizadores para o interior dos filmes e das séries, dando-lhes a possibilidade de acederem facilmente à informação dos conteúdos que mais gostam e sem qualquer custo adicional associado”.

O novo site foi desenvolvido a pensar nas expectativas e hábitos de navegação online dos utilizadores. Entre as novidades, destaca-se, assim, a possibilidade de criar alertas sincronizados com a agenda de e-mail e a nova app, algo que permite ao utilizador estar “atento ao início de um determinado filme ou série, onde quer que esteja”, referem os canais em comunicado. Existe ainda uma nova área de notícias, que para além de integrar conteúdos de séries, permite criar listas de favoritos com, por exemplo, os 10 filmes que o utilizador da aplicação não quer perder.

A integração dos conteúdos na nova app, gratuita e disponível para smartphones iOS e Android, permite ainda que o utilizador aceda à informação e aos alertas em mobilidade e a partir de qualquer lugar, ampliando assim a capacidade de partilha em real time dos conteúdos favoritos nas redes sociais e junto da rede de contactos e amigos.

A criatividade e desenvolvimento do website e da nova app têm a assinatura da More, agência de marketing digital do Grupo Lift. A criatividade da campanha é da agência Kiss, o desenvolvimento de meios online da Fluiddo e o planeamento de meios da Arena.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE