‘Todo o Nickelodeon na ponta dos teus dedos’ é o mote da campanha de lançamento da Nick APP, a aplicação mobile do canal infantojuvenil
Vote
Notícias
Nickelodeon lança aplicação mobile dirigida aos mais jovens
30 de junho de 2015


A Nick APP, a aplicação mobile gratuita do Nickelodeon, disponível para Android e iOS, chegou a Portugal e inclui centenas de conteúdos que prometem entreter os mais jovens. Para assinalar o lançamento da aplicação em Portugal, o canal infantojuvenil desenvolveu uma campanha de comunicação que junta a personagem SpongeBob e uma criança real.

Com assinatura criativa da Ogilvy Portugal, a campanha parte da ideia de que, com a Nick APP, as crianças podem ter “todo o Nickelodeon na ponta dos seus dedos”. Disponível em televisão, rádio, imprensa e online, a campanha pretende mostrar que a aplicação permite aos mais jovens estar ainda mais perto do universo Nickelodeon.

De acordo com Marta Caeiro, head of marketing do Nickelodeon Portugal, a Nick APP representa “uma verdadeira experiência digital para as crianças, permitindo-lhes jogar, opinar, interagir e divertirem-se com os seus conteúdos preferidos”. Por isso, o canal convidou “algumas crianças a testar a app em primeira mão” e realizou um vídeo a partir da experiência dos mais novos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE