A campanha inclui experiências de immersive video, que oferecem aos utilizadores a sensação de imersão no universo do Exterminador
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
30 de junho de 2015


A Red Robin, cadeia de restaurantes de hamburgueres gourmet, associou-se ao Google para lançar uma campanha interativa, a propósito do mais recente filme do Exterminador Implacável, o “Exterminador: Genisys”, que estreia em Portugal a 2 de julho.

A campanha inclui experiências de immersive video – que oferecem aos utilizadores a sensação de imersão num determinado universo, neste caso, do Exterminador – e está presente em televisão, online, exterior e restaurantes da Red Robin.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE