A STEP ‘vem para ser uma marca fresca, ambiciosa e ativa’, para proporcionar experiências, inspirar e dizer a cada um dos jovens ‘Não fiques por aí’
Vote
Notícias
TAP lança marca dedicada aos jovens
1 de julho de 2015


Chama-se STEP e é a marca do mais recente programa de fidelização da TAP dedicado aos jovens dos 12 aos 25 anos. Trata-se de um programa que oferece aos mais novos milhas a dobrar, mais vantagens, descontos em viagens, parcerias e ofertas exclusivas.

A STEP destina-se “aos jovens viajantes, com necessidades e linguagens diferentes. Afinal, são eles os mais curiosos e aventureiros clientes da companhia”, esclarece a TAP em comunicado.

O site (https://step.flytap.com/) da nova marca do universo TAP já se encontra disponível e, a partir de amanhã, dia 3 de julho, vai passar a contar com uma aplicação mobile, que pretende ser o “principal ponto de contacto entre a marca e o target”. Para já, a app está apenas disponível para Android.

De acordo com a companhia aérea, a STEP “vem para ser uma marca fresca, ambiciosa e ativa”, para proporcionar experiências, inspirar e dizer a cada um dos jovens “Não fiques por aí”.

A Fullsix é a agência responsável pela comunicação 360º da marca, desde a identidade visual à campanha ATL, passando pelo site, online, redes sociais, ativação e mobile.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE