O desafio é criar uma campanha de sensibilização e prevenção do consumo de bebidas alcoólicas durante a gravidez, composta por um anúncio e um outdoor
Vote
Notícias
CCP lança concurso para jovens criativos
1 de julho de 2015


O Clube de Criativos de Portugal (CCP) lançou um concurso para jovens criativos com menos de 28 anos, em parceria com o Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD) e com Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial (ICAP).

O desafio passa por criar uma campanha de sensibilização e prevenção do consumo de bebidas alcoólicas durante a gravidez e a amamentação, “indo ao encontro do Plano Nacional para a Redução dos Comportamentos Aditivos e das Dependências e dos pressupostos do Fórum Nacional Álcool e Saúde (FNAS)”, explicam as instituições em comunicado. A campanha deve incluir obrigatoriamente um anúncio de imprensa e um cartaz outdoor.

O concurso é aberto a todos os jovens criativos com menos de 28 anos, sejam eles designers, art directors, planners ou redatores. Os interessados têm até às 18 horas de 10 de agosto para enviar até duas propostas para concurso.sub28@clubecriativos.com. O regulamento do concurso e os dados gerais de apoio encontram-se disponíveis no site do CCP e na página de Facebook.

Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por três elementos da atual direção do CCP, um do SICAD e um do ICAP. O vencedor é conhecido no final de agosto ou início de setembro e receberá um prémio monetário de mil euros.

O anúncio e outdoor premiados serão veiculados nos suportes de comunicação parceiros das entidades que promovem o concurso. Os primeiros cinco primeiros classificados verão também os trabalhos publicados no site do SICAD.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE