As alterações tiveram por base o feedback dos utilizadores ao longo dos últimos tempos, assim como estudos realizados que visam melhorar a plataforma
Vote
Notícias
OLX lança novo site mais intuitivo e seguro
2 de julho de 2015


O OLX acaba de lançar um novo site, mais intuitivo e seguro, de forma a facilitar e melhorar as transações entre compradores e vendedores.

O novo site apresenta-se com uma imagem mais moderna, com novos ícones por categoria. Basta começar a escrever palavras-chave e o motor de busca devolve o resultado que melhor se adequa à pesquisa. A localização passou a estar inserida na barra de pesquisa, permitindo aos utilizadores procurar artigos pela geografia que pretendem.

O processo semelhante acontece para os vendedores registrados, o OLX recomenda a categoria mais adequada ao artigo em questão e por consequência a obtenção de mais contactos. As imagens apresentadas nos anúncios ganham um maior destaque, aumentando a visibilidade para potenciais interessados.

De modo a facilitar a comunicação e as transações entre os utilizadores, o site conta com um novo sistema de comunicação semelhante a um chat interno.

O OLX apresenta duas novas categorias a pedido de muitos utilizadores – as categorias Agricultura e Outras Vendas.

Com 50% do tráfego mobile em smartphone, esta renovação estendeu-se também a uma nova versão mobile para smartphones e uma versão M para utilizadores com telemóveis convencionais com acesso à internet, que também queiram aceder ao OLX. As novas Apps Android e iOS também já disponíveis para update.

As alterações realizadas tiveram em conta o feedback dado pelos utilizadores ao longo dos últimos tempos, assim como estudos realizados que visam melhorar a plataforma. Os sites do OLX Angola e OLX Moçambique beneficiaram igualmente deste restyling.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE