Notícias
MOP anuncia Cannes Lions Review 2015 com novo espaço para tecnologia e inovação
2 de julho de 2015


Terminada a 62.ª edição do Festival de Criatividade Cannes Lions, a representação Portuguesa anuncia já algumas novidades sobre o Cannes Lions Review 2015, a realizar-se de 14 a 16 de outubro, em Lisboa.

Este evento tem como principal objetivo juntar a indústria nacional (agências, anunciantes, produtoras, plataformas tecnológicas, empresas na área da media e do entretenimento) para a celebração da criatividade em comunicação, exibindo os principais vencedores em Cannes, bem como para a discussão dos principais temas e tendências da indústria.

Uma das novidades para esta edição é a criação de um espaço dedicado à inovação e tecnologia. Este será um espaço para reflexão e debate, dando a conhecer iniciativas e novos projetos que estão a nascer em Portugal e no Mundo, bem como o seu papel nos novos paradigmas da indústria criativa na publicidade e na comunicação.

Outra novidade é a de que a MOP quer incentivar a indústria a participar e contribuir para os seminários e outros formatos programáticos. Nesse sentido, a MOP está a lançar o repto a todas as agências criativas nas várias disciplinas da comunicação – publicidade, design, ativação, PR, etc – bem como produtoras, e também anunciantes, a participarem, sugerindo conteúdos e temas que sejam da sua responsabilidade.

Qualquer sugestão deverá ser enviada para clr2015@mop.pt e ser aceite, desde que se enquadre na linha dos conteúdos programáticos e no espaço previamente definidos pela organização.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE