'Acreditamos que a Havas Media é o parceiro certo para assegurarmos que as nossas comunicações têm o máximo impacto possível'
Vote
Notícias
Havas Media conquista conta de estratégia e compra de media da Ubisoft
2 de julho de 2015


A Havas Media é a nova agência de media da Ubisoft, líder na criação, edição e distribuição de serviços e entretenimento interativo. O contrato é válido para 17 países na Europa e Austrália, incluindo Portugal, e prevê o uso do portfólio total da Havas Media em serviços digitais especializados. Irá incluir também a gestão e coordenação de todas as ativações de media da Ubisoft a nível global e local.

Geoffroy Sardin, Senior Vice President Sales & Marketing na Ubisoft, acredita no trabalho da Havas Media e diz que “serão capazes de responder aos desafios de hoje no panorama dos media, bem como de nos dar um conhecimento vital dos consumidores, de forma a criarmos ligações relevantes.”, afirmou.
Continuou: “Acreditamos que a Havas Media é o parceiro certo para assegurarmos que as nossas comunicações têm o máximo impacto possível."

Dominique Delport, Global Managing Director Havas Media Group comentou: "Ter outro parceiro de confiança a juntar-se à rede Havas Media é um testemunho ao sucesso da nossa abordagem integrada que coloca os conteúdos e os dados no coração da nossa estrutura e filosofia".

Rita Amzalak, Diretora Executiva da Havas Media Group, concluiu: "É com grande satisfação que ganhamos a conta da Ubisoft e aumentamos o nosso portfólio de marcas. Esta conquista permite-nos trabalhar a conta de forma integrada, beneficiando também da nossa rede global." 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE