Johnson’s Baby pretende sensibilizar os pais para experiências multissensoriais no banho como uma oportunidade de aumentar o seu desenvolvimento
Vote
Notícias
UM define estratégia de meios para a nova campanha da Johnson’s
2 de julho de 2015

A Johnson’s Baby acaba de lançar uma nova campanha multicanal que reforça a importância da estimulação multissensorial no desenvolvimento dos bebés. A estratégia de meios integrada é da responsabilidade da UM.

“Johnson’s Baby pretende sensibilizar os pais para o papel das experiências multissensoriais que tornam cada momento de cuidado dos bebés numa oportunidade de aumentar o seu desenvolvimento.
Estímulos como o toque, a textura da espuma e a conversa com o bebé fazem da hora do banho um ritual que vai muito mais além do simples gesto de limpar e hidratar o bebé”, afirma o responsável pela marca, Hugo Faria.

“Para esta campanha definimos uma estratégia multiplataforma. Além de assegurar maior notoriedade à marca, permite também reforçar a mensagem junto dos pais acerca das vantagens de pequenos rituais diários com os seus filhos, ajudando a desbloquear o poder dos sentidos dos bebés”, explica Pedro Batista, Diretor-Geral da UM Portugal.

A campanha foi desenvolvida pela BBDO.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE