Notícias
Dimension Data finaliza plataforma de análise e entrega digital de Big Data para o Tour de France
2 de julho de 2015


A Dimension Data forneceu ao Tour de France, que arranca no próximo dia 4 de julho, a primeira plataforma de análise e entrega Digital de Big Data na história do ciclismo profissional. Com esta plataforma, a empresa fornecerá, em tempo real, informações sobre ciclistas a nível individual.

A solução analítica em tempo real vai reunir dados fornecidos por um componente de transmissão de localização geográfica de terceiros, fará a limpeza e a análise dos dados e dará acesso aos mesmos através de um fluxo de dados em tempo real e de um arquivo histórico.

A Dimension Data irá, processar e analisar os dados e disponibilizá-los aos fãs, comentadores, rádios e outros meios de comunicação.

Todos os dados analisados estarão disponíveis através do site de acompanhamento em tempo real, disponível na versão beta. Isso permitirá que os fãs selecionem os seus ciclistas favoritos que pretendem acompanhar, monitorizem a corrida nos seus telefones ou tablets (através de um site em versão beta) enquanto assistem à corrida em direto e obtêm acesso a outras descobertas a partir destes dados. 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE