‘É uma questão de perspetiva: na dúvida, o copo está sempre meio cheio. Basta querer e não nos levarmos muito a sério’
Vote
Notícias
Sumol lança nova campanha com a temática "otimismo"
2 de julho de 2015


Em linha com a nova identidade visual e um novo posicionamento, a Sumol interpela os fãs a viver o espírito positivo da marca.

A nova campanha, assinada pela J. Walter Thompson e planeada pela Initiative Media, estará no ar com um plano integrado a partir de hoje em diversos meios como a TV, a Rádio, o Outdoor e o Digital.

Dois spots otimistas mostram que um casamento não tem de ser um sábado perdido, podendo ser um dia perfeito para natação sincronizada, e que uma fila num festival não é uma seca, pois pode ser um momento Bollywood.

“Sumol acredita que a vida é melhor ao sol e que é quase sempre possível fazer mais e melhor com o que temos, com o que nos é dado. É uma questão de perspetiva: na dúvida, o copo está sempre meio cheio. Basta querer e não nos levarmos muito a sério. E isto é muito poderoso. Isto é contagiante.” refere Nuno Melo da Silva, Diretor de planeamento estratégico da J. Walter Thompson.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE