Notícias
Anúncio do Dia
1 de julho de 2015


A Duracell lançou uma campanha que pretende posicioná-la como a marca que ajuda os militares norte-americanos que se encontram em missão, longe de casa, a estar sempre próximos e presentes na vida dos filhos.

O anúncio começa com um militar a muitos quilómetros de distância de casa, que procura dar vida a um urso de peluche, através do uso de pilhas Duracell e de uma mensagem de voz que grava para a filha: “I love you, babygirl”. O presente é depois enviado para casa. No início, a menina sente-se reconfortada ao abraçar o urso de peluche e ao ouvir repetidamente a mensagem do pai, mas, pelo meio, assistimos a algumas reviravoltas. No final, tudo acaba bem.

De acordo com a AdWeek, o anúncio baseia-se “na história real de uma família militar”.

A campanha tem a assinatura da Anomaly.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE