‘Pretendemos com esta nova imagem manter a liderança da comunicação e afetividade do canal com o seu público’
Vote
Notícias
Canal Panda Renova a sua Imagem
3 de julho de 2015


Dezanove anos depois de chegar ao mercado português, o Canal Panda surge renovado e apresenta, a partir de hoje, uma identidade visual mais dinâmica e atrativa.

Este restyling abrange toda a identidade corporativa da marca, desde um novo logótipo, uma nova imagem gráfica on-air, a reformulação do site, assim como a mascote do canal e em todas as restantes personagens animadas que dão agora o salto para uma dimensão 3D.

O projeto foi assegurado pela agência “Sopa de Sobre” que o desenvolveu com o canal em Portugal e em Espanha.

Segundo Jorge Ruano, diretor de marketing do Canal Panda: “Pretendemos agora desenvolver ainda mais o seu potencial, com base nesta nova imagem, e manter-nos na liderança da comunicação e afetividade do canal com o seu público”.

Para comunicar este restyling, o canal desenvolveu uma campanha publicitária multimeios com uma primeira fase teaser até hoje, altura em que a nova imagem é divulgada em televisão, outdoor, rádio, cinema e Internet até 14 de Julho.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE