O kit pode ser obtido mediante a apresentação do código especial de duas latas promocionais da marca Pringles
Vote
Notícias
Pringles estabelece parceria com artistas e transforma latas em kit de karaoke
6 de julho de 2015

A marca de batatas fritas Pringles estabeleceu uma parceria com a cantora Fergie e o artista Nick van Hofwegen.

A marca reutilizou as embalagens das batatas fritas que comercializa e transformou-as num kit de karaoke, que consiste numa coluna de som com microfone integrado. Este kit pode ser obtido mediante a apresentação do código especial de duas latas promocionais da Pringles até 31 de dezembro.

Isabel Casas, brand manager da Pringles Southern Europe, sublinha que "com tantos hits para festas da sua autoria, quem melhor do que Fergie para ser o rosto do nosso Karaoke Kit? É definitivamente a melhor forma de manter a animação depois nos deixarmos levar pelo nosso snack preferido".

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE