Notícias
Anúncio do Dia
6 de julho de 2015


A DSM, empresa de investigação para as áreas da saúde, nutrição e materiais médicos e científicos, lançou uma campanha que dá a conhecer cinco histórias reais de cientistas que todos os dias se esforçam para melhorar a vida das pessoas e o mundo. O objetivo é demonstrar como “a ciência pode mudar o mundo”.

O anúncio retrata, em quatro minutos, o pior da carreira dos investigadores, como as queixas da família relacionadas com a falta de tempo e atenção e a descrença e rejeição dos investidores, mas também o melhor, como a alegria de levar a bom porto os projetos científicos e ver o impacto que têm na vida das pessoas.

Jos van Haastrecht, diretor de marca na DSM, explica que a campanha pretende “alterar a perceção que as pessoas têm da ciência e mostrar o seu valor para a sociedade”. Para o responsável, a participação de investigadores verdadeiros no vídeo “torna-o ainda mais poderoso”.

Este é um vídeo inspiracional pela “perseverança que os investigadores demonstram ao responder a reptos infinitos, mesmo sabendo que possivelmente nunca ouviremos falar do seu trabalho, a não ser que afete as nossas vidas e mude o mundo”.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE