Poupar no mínimo 150 euros por dia. É esta a oportunidade criada pela Bestripvouchers para quem visitar Lisboa, vindo do estrangeiro
Vote
Notícias
Novo guia turístico quer tornar Lisboa mais acessível
6 de julho de 2015


Poupar no mínimo 150 euros por dia. É esta a oportunidade criada pela Bestripvouchers para quem visitar Lisboa, vindo do estrangeiro. Cem por cento português, o novo guia turístico de Lisboa proporciona “descontos superiores a 7.500 euros em transferes, restaurantes, hotéis, transportes e espetáculos”, explica a empresa em comunicado.

Disponível em inglês e português, o Bestripvouchers assume-se como “o único guia turístico do mundo com transferes incluídos, mapa da cidade de Lisboa e arredores, descontos em várias categorias, app móvel com GPS para o turista programar o dia e roteiros pré-definidos para visitar Lisboa”. O guia turístico é válido para duas pessoas durante um ano, é pessoal mas transmissível, e abrange a zona metropolitana de Lisboa, a linha de Cascais e Sintra.

Segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE), Lisboa registou um total de 4,9 milhões de hóspedes em 2014, um aumento de 13,4%,face a 2013, tendo as unidades hoteleiras alcançado proveitos de 678,2 milhões de euros. Só em abril deste ano, a taxa de ocupação hoteleira foi de 76,62%.

O Bestripvouchers tem um custo de 39 euros e pode ser adquirido no site oficial e nos postos de Turismo de Lisboa, em hotéis e operadores turísticos nacionais e internacionais.

A comunicação do novo guia está a cargo da agência Media em Movimento.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE