Os participantes vão receber um desafio de marketing para resolver, cujos resultados serão apresentados à Ambar
Vote
Notícias
Estudantes do secundário vivem primeira experiência de marketing
6 de julho de 2015


A terceira edição do Summer Camp by IPAM – The Marketing School Porto arranca no próximo dia 27 de julho. Ao longo de uma semana, os alunos do ensino secundário interessados têm a possibilidade de viver uma experiência de marketing numa instituição de ensino superior.

Os jovens vão assim poder participar em diversos workshops de marketing, comunicação e publicidade e ainda visitar uma empresa in loco. A Ambar, empresa de produtos de papelaria, foi a organização escolhida nesta edição. Nas suas instalações, os estudantes vão assistir aos processos de produção e  ao funcionamento dos diversos departamentos.

Após a visita, os participantes recebem um desafio de marketing para resolver, cujos resultados serão apresentados à empresa no último dia do Summer Camp. Os melhores trabalhos serão premiados.

A iniciativa decorre até 31 de julho, no IPAM Porto. A participação é gratuita e as inscrições devem ser efetuadas para marcia.monteiro@ipam.pt.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE