Notícias
PHC faz aposta de um milhão de euros no Peru
7 de julho de 2015


A PHC, fabricante de soluções de gestão empresarial, avança para o mercado do Peru com um investimento previsto de um milhão de euros. A tecnológica portuguesa prevê ainda um crescimento anual superior a 50% , contando, para já, com três parceiros locais. O objetivo dos próximos dois anos passa por atingir 15 parceiros e 200 clientes finais.

Neste momento, o mercado peruano é encarado como a base de operações da PHC na América Latina, sendo que estão já a ser estudados outros países nesta geografia. De forma coerente com a sua aposta a longo prazo, o modelo de crescimento vai basear-se na criação de uma rede sólida de parceiros que realizará a venda direta e oferecerá suporte a todo o software fabricado pela tecnológica portuguesa.

Segundo Ricardo Parreira, CEO da PHC, “a aposta neste mercado tem, por um lado, o objetivo claro de tornar o nosso produto numa referência no mercado peruano, especialmente no segmento das médias empresas, uma vez que se este se revela um mercado em franco crescimento e uma referência na América Latina. Por outro lado, este investimento representa o arranque da nossa presença nesta região, uma vez que estamos já a estudar a entrada nos próximos países: Chile e Colômbia serão as nossas próximas apostas”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE