A companhia aérea recolheu 9,3% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e notícias RSS
Vote
Notícias
TAP mantém-se líder do buzz social
8 de julho de 2015


Em junho, o ranking de marcas com maior buzz social manteve-se liderado pela TAP, que recolheu 9,3% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e notícias RSS.

As marcas Continente e Apple subiram ambas um lugar e ocupam agora a terceira posição, com 3,8% do total das menções do mês cada uma. Seguem a NOS, com 3,7% do buzz e o BES, com 2,7% das referências.

Várias marcas associadas aos festivais de música de verão estiveram este mês em evidência. Paredes de Coura quase triplicou os valores anteriores, enquanto o NOS Alive, o Super Bock e o NOS Primavera Sound duplicaram os valores do mês transato.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE