A estação pública prepara-se para acompanhar o evento musical em direto, através de uma estratégia integrada de televisão e web
Vote
Notícias
RTP volta a ser a televisão oficial do NOS Alive
8 de julho de 2015


A RTP anunciou que é a televisão oficial do festival de verão NOS Alive 2015. O operador de serviço público muda-se, assim, pelo quarto ano consecutivo, para o Passeio Marítimo de Algés, a partir de hoje e até 11 de julho.

Numa operação que envolve cerca de 120 profissionais e sob o mote “RTP. A melhor transmissão. Sempre!”, a estação acompanha, diariamente e em permanência, este evento musical, através de uma estratégia integrada de televisão e web.

A 9, 10 e 11 de julho, a partir das 23h30, a RTP1 emite um programa, em direto do recinto, no qual mostra tudo o que aconteceu durante o dia e projeta o que ainda está reservado para o festival de música. A rubrica vai acompanhar as reações do público aos vários concertos do NOS Alive e recebe inúmeros convidados especiais.

A cobertura do festival pode ser seguida neste (www.rtp.pt/nosalive) site. Ao todo, serão 36 horas de emissão online. “Através do site haverá um link direto para a transmissão dos concertos do NOS Alive”, explica a RTP em comunicado.

A dupla de apresentadores será composta por Pedro Fernandes e Filomena Cautela, acompanhados dos comentadores Álvaro Costa, Henrique Amaro e Luís Oliveira e, ainda, de uma equipa de repórteres no terreno constituída por Ana Galvão, Vanessa Augusto, Sérgio Oliveira e António Raminhos. Joana Martins será a repórter web e que irá partilhar, ao longo dos três dias, o que se passa nas redes sociais.

Nos três dias do evento, o programa In&Out, da RTP Informação, fará as emissões em direto, cerca da uma da manhã. Teresa Nicolau apresentará as edições especiais, enquanto Catarina Dias Ribeiro, Raquel Amado e Diogo Louçã Rodrigues serão os repórteres de serviço.

A RTP conta ainda com uma ativação de marca no recinto do NOS Alive 2015, com o objetivo de proporcionar “uma experiência de proximidade entre a estação pública e o público”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE