A marca de produtos de higiene íntima feminina volta à carga, apostando na continuação da campanha “Like A Girl”. O objetivo é provar que as mulheres
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
8 de julho de 2015

A campanha “Like A Girl”, desenvolvida pela Leo Burnett de Toronto para a Always, ganhou recentemente, no âmbito do Cannes Lions 2015, o grande prémio em Relações Públicas. Agora, a marca de produtos de higiene íntima feminina, volta à carga, apostando na continuação da referida campanha que pretende promover a confiança das mulheres em si mesmas.

A “parte II” de “Like A Girl” conta com a participação de Maisie Williams, atriz da famosa série “A Guerra dos Tronos”. Williams destaca que a campanha “Like A Girl”, “mais do que uma hashtag, é um movimento. A mensagem é: rapariga, és incrível e não estás só”.

O novo anúncio assemelha-se ao primeiro e mostra várias raparigas jovens, discursando sobre os papéis e os comportamentos que a sociedade espera e não espera do sexo feminino. De seguida, é-lhes pedido que escrevam, em grandes caixas brancas, tudo aquilo que a sociedade convenciona que as mulheres não podem, ou não devem, fazer.

De acordo com a Always, 72% das raparigas sentem que a sociedade as limita, especialmente durante a puberdade, altura crítica e em que a confiança cai a pique.

O filme termina com as protagonistas derrubando as caixas de “impedimentos”, numa clara analogia com o romper das normas sociais e dos estereótipos. O objetivo é provar que as mulheres são imparáveis.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE