Para a promoção da nova oferta WTF, a Havas criou uma campanha multimeios, com o claim 'Se não és WTF tira o cavalinho da chuva'
Vote
Notícias
Instagram passa a ser gratuito no WTF
9 de julho de 2015

A WTF, marca de telecomunicações destinada aos jovens até aos 25 anos, adicionou o Instagram às apps de comunicação com tráfego ilimitado. A partir de agora, todo o tráfego de dados utilizado pela rede social de partilha de fotos passa a ser ilimitado para todos os WTF, à semelhança do que já acontece com o Sanapchat, Whatsapp, Viber, Facebook Messenger, Skype, Blackberry Messenger, iMessage e Facetime.

Para além das apps com tráfego ilimitado, o WTF oferece “500 minutos e SMS ilimitadas para todas as redes, com 500 MB no ‘W’, 1 GB no ‘T’ e 2 GB no ‘F’”, refere a marca em comunicado. Em todos estes tarifários, a WTF oferece ainda um bilhete de cinema na compra de outro em qualquer cinema NOS, independentemente do filme ou do horário pretendidos.

Para promover a comunicação da nova oferta disponibilizada pela WTF, a Havas criou uma campanha multimeios, com produção da Ministério dos Filmes, com o claim “Se não és WTF tira o cavalinho da chuva”.

A campanha já está no ar e estende-se durante as próximas três semanas, com forte presença online, sobretudo nas redes sociais, e também em televisão e cinema.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE