Chef tenta descobrir aquilo que as comunidades mais remotas do mundo podem ensinar, aquelas que ainda preservam os costumes milenares
Vote
Notícias
Discovery Channel estreia "Chef Selvagem"
9 de julho de 2015


A nova estreia do Discovery Channel tenta descobrir aquilo que as comunidades mais remotas do mundo podem ensinar, aquelas que ainda preservam os costumes milenares e não sabem sequer o que são hambúrgueres. Tudo sobre a vida sustentável, a cozinha criativa e a melhor forma de comer com o pouco ou muito que a natureza coloca ao dispor, estará em destaque no Discovery Channel, com a estreia de “Chef Selvagem”, hoje, dia 10 de julho, às 21 horas.

No entanto, a busca pelo conhecimento deste chef escocês, que o levará a visitar desde o povo Wai Wai na fronteira da Amazónia, às tribos Naga nas colinas que dividem a Índia do Myanmar, e passando pela Etiópia, terá um preço alto a pagar. Zonfrillo, ao levar a sua paixão pelos recursos silvestres, admiração pelas culturas ancestrais e amor pela pesca e caça, não terá outro remédio senão dar o exemplo e saborear cozinhados não aconselháveis aos paladares mais sensíveis.

O chef irá demonstrar que estes povos também sabem disfrutar da comida com os seus próprios e muito particulares manjares. Zonfrillo terá de experimentar por si próprio, mesmo que isso implique, como diria o Rambo, comer “coisas que fariam vomitar uma cabra”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE