Notícias
Volkswagen surpreende no metro de Lisboa
10 de julho de 2015

Na passada semana, a Volkswagen surpreendeu os metropolitanos de Lisboa na estação do Marquês de Pombal, sentido Amadora Este.

Numa campanha que visou promover o Polo GTI 192 CV, a marca criou uma ilusão acústica que confundiu os passageiros: o som de um avião e depois de um carro.

Pelas imagens captadas, o alívio foi a emoção geral sentida, quando o logótipo da Volkswagen surgiu projetado nas carruagens do metro.

De acordo com Manuel Faria, da Indigo, a presente ação já era pensada há dois anos. E com o bom resultado obtido, Ricardo Tomaz, diretor de marketing da Volkswagen Portugal, admite que poderá ser replicada.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE