O concurso destinado a jovens publicitários premiou a dupla de vencedores com um estágio na Uzina e um bilhete duplo para Nice
Vote
Notícias
“Yes You Cannes” vence desafio 'Faz-te à pista por um leão' da easyJet e Uzina
10 de julho de 2015


O vencedor do concurso 'Faz-te à pista por um leão', lançado a 2 de abril pela easyJet e a agência de publicidade Uzina, já é conhecido. “Yes You Cannes” foi a proposta de comunicação eleita para a divulgação da recente rota entre Lisboa e Nice da easyJet.

O concurso destinado a jovens publicitários premiou a dupla de vencedores, António Choon Dias e Sofia Madatali, com um estágio na Uzina e um bilhete duplo para Nice.

Com cerca de meia centena de propostas entregues, o júri acabou por escolher a campanha “Yes You Cannes”, considerando ser a que melhor materializava o valor e o posicionamento da easyJet na comunicação do destino Nice. Um dos pontos que mais agradou o júri terá sido “a originalidade da proposta, uma vez que, apesar de estar dentro da forma de comunicar da easyJet consegue diferenciar-se do que tem sido feito até à data”, afirma um dos jurados.

“A easyJet destaca-se ao ser considerada uma porta aberta para a Europa, um conceito que a proposta vencedora transmite de uma forma disruptiva e divertida”, explicam as empresas em comunicado. A campanha teve aplicações em Mupi, Imprensa, ativação de rua e online.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE