O evento tem como objetivo debater os caminhos que se apresentam a esta indústria em rápida e contínua transformação na era da disrupção digital
Vote
Notícias
ACEPI promove Digital Media Forum Portugal para debater o futuro da indústria dos media
13 de julho de 2015


A ACEPI promove esta terça-feira, dia 14 de julho, o Digital Media Forum Portugal. Sob o tema "The Way Ahead for the Media Industry", o fórum tem como objetivo debater os caminhos que se apresentam a esta indústria em rápida e contínua transformação na era da disrupção digital.

Earl J. Wilkinson, executive diretor e CEO da International News Media Association (INMA), será um dos responsáveis por introduzir os temas a debate, com a intervenção “News Media Outlook: Re-imagining the Transformation”.

São igualmente keynote speakers Madhav Chinnappa, head of News Partnerships, da Google Internacional, que terá uma participação sobre "News Media Research, Training and Innovation", e João Matos Gomes, responsável de consulting services da Capgemini Portugal, que vai falar sobre “Transformação Digital na Indústria”.

Além da presença de Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI, Carlos Magno, presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, e de Pedro Lomba, secretário de estado adjunto do Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, o Digital Media Forum Portugal conta ainda com três “mesas redondas”, com os temas “Modelos de Negócio e Receitas Digitais para os Media”, “Redações na Era Digital: Desafios e Oportunidades” e “O Futuro dos Media em Portugal”, com intervenientes dos principais meios de comunicação portugueses, em diferentes áreas.

O evento decorre hoje entre as 9h00 e as 18h00, no Salão Nobre da Pousada de Lisboa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE