O anúncio mostra, que existe uma luz ao fundo do túnel para todos os adolescentes que se encontram desesperados com os problemas típicos da idade
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
14 de julho de 2015


A Clearasil acaba de lançar uma divertida campanha para promover a linha de produtos de combate ao acne.

O novo anúncio revela que existe uma luz ao fundo do túnel para todos os adolescentes que se encontram desesperados com os problemas típicos da idade – quer seja o acne ou a mãe intrometendo-se nas suas vidas, sem parar.

Mais do que o habitual conceito de confiança que caracteriza a publicidade a produtos de tratamento do acne, a nova campanha da Clearasil pretende tranquilizar os adolescentes que sofrem do problema, brincando com a situação.

A criatividade da campanha esteve a cargo da Droga5.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE