À primeira vista, os empregados de balcão poderão não parecer despidos, uma vez que se encontram caracterizados com exímias pinturas corporais
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
15 de julho de 2015


A Nestlé lançou uma campanha para promover o novo Coffee-Mate Natural Bliss, natas para colocar no café e que, segundo a marca, têm apenas “leite, natas, açúcar e sabor natural”.

Para o efeito, “tomou de assalto” um café da rede Irving Farm Coffee Roasters, em Nova Iorque, e surpreendeu os clientes com café cremoso e… funcionários despidos, numa clara analogia com o sabor natural do novo produto. À primeira vista, os empregados de balcão poderão não parecer despidos, uma vez que se encontram caracterizados com exímias pinturas corporais, mas estão, de facto.
 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE